quarta-feira, 25 de agosto de 2010

M.A.D.A.

Vamos conversar um pouco sobre o Mada.. "Mulheres que amam demais" nome lindo... para o que realmente significa...
Mulheres que procuram o sofrimento... que só sabem viver em sofrimento...
Que só atraem e se deixam atrair, por homens complicados.. machistas.. até alcolatras..
E quando tentam uma pessoa normal, não aceitam.. acham sem graça.. verdadeiramente desisnteressantes..
Postarei aqui, alguns indícios que identificam mulheres que tem M.A.D.A.
Não sou muito a favor disso..porém, pelo menos explica como se sentem essas mulheres..

CARACTERÍSTICAS DE UMA MULHER QUE AMA DEMAIS
Robin Norwood
  1. Vem de um lar desajustado, em que suas necessidades emocionais não foram satisfeitas.
  2. Como não recebeu um mínimo de atenção, tenta suprir essa necessidade insatisfeita através de outra pessoa, tornando-se superatenciosa, principalmente com homens aparentemente carentes.
  3. Como não pode transformar seus pais nas pessoas atenciosas, amáveis e afetuosas de que precisava, reage fortemente ao tipo de homem familiar, porém inacessível, o qual tenta, transformar através de seu amor.
  4. Com medo de ser abandonada, faz qualquer coisa para impedir o fim do relacionamento.
  5. Quase nada é problema, toma muito tempo ou mesmo custa demais, se for para "ajudar" o homem com quem esta envolvida.
  6. Habituada à falta de amor em relacionamentos pessoais, está disposta a ter paciência, esperança, tentando agradar cada vez mais.
  7. Está disposta a arcar com mais de 50% da responsabilidade, da culpa e das falhas em qualquer relacionamento.
  8. Sua auto-estima está criticamente baixa, e no fundo não acredita que mereça ser feliz. Ao contrário, acredita que deve conquistar o direito de desfrutar a vida.
  9. Como experimentou pouca segurança na infância, tem uma necessidade desesperadora de controlar seus homens e seus relacionamentos. Mascara seus esforços para controlar pessoas e situações, mostrando-se "prestativa".
  10. Esta muito mais em contato com o sonho de como o relacionamento poderia ser, do que com a realidade da situação.
  11. Tem tendência psicológica, e com freqüência, bioquímica a se tornar dependente de drogas, álcool e/ou certos tipos de alimento, principalmente doces.
  12. Ao ser atraída por pessoas com problemas que precisam de solução, ou ao se envolver em situações caóticas, incertas e dolorosas emocionalmente, evita concentrar a responsabilidade em si própria.
  13. Tende a ter momentos de depressão, e tenta previní-los através da agitação criada por um relacionamento instável.
  14. Não tem atração por homens gentis, estáveis, seguros e que estão interessados nela. Acha que esses homens "agradáveis" são enfadonhos.
  Espero ser de ajuda..
Abraços!

2 comentários:

Cecilia disse...

Ok...vou comentar sim....mas me identifico muito com tudo o que esta escrito....e o pior não consigo ser meio termo...mas ... um dia ..talvez ... quem sabe...vai ter alguém que entenda isso...que é a pura verdade...que não é tão boa assim....sentir vergonha???sei lá...inesplicável...

Anônimo disse...

Dios mío si yo tuviera un corazón, escribiría mi odio sobre el hielo, y esperaría a que saliera el sol. Pintaría con un sueño de Van Gogh sobre las estrellas un poema de Benedetti, y una canción de Serrat sería la serenata que les ofrecería a la luna. Regaría con mis lágrimas las rosas, para sentir el dolor de sus espinas, y el encarnado beso de sus pétalos.

A los hombres les probaría cuán equivocados están al pensar que dejan de enamorarse cuando envejecen, sin saber que envejecen cuando dejan de enamorarse!



otto

otto1512@hotmail.com