sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hoje..

Mulheres.. será que somos rivais por natureza?

 Respeitamos as amigas..mas aquela que ousar olhar pra mim com um certo olhar..(que a gente nem sabe direito que olhar é esse...risos) e ela se tornará a maior inimiga.. porém, só por um tempinho...porque basta ela dizer... adorei sua bolsa..pronto.. ela não é tão má assim...
Fico pensando.. se as mulheres fossem amigas, amigas como irmãs são, as coisas seriam melhores..
talvez houvesse mais respeito...
Pensei isso, enquanto criava o blog.. porque acho que temos muito a falar..

7 comentários:

Águeda Verzili disse...

Quando um homem lhe disser vamos dar um tempo, se liga, ele não quer mais nada com você! Ele apenas está sendo educado.

Unknown disse...

Assim como os homens, as mulheres também contam algumas "mentiras ingênuas"
Quer coisa melhor do que ele pensar que somos lindas e maravilhosas por natureza? Mesmo que tenhamos passado a tarde toda no salão de beleza ou feito uma maquiagem diferente, mas natural, queremos que ele nos veja e se dê conta de como somos charmosas sem fazer o menor esforço. Além disso, sejamos honestas: por acaso eles se dão conta quando fazemos algo? Não, só nos vêem de modo diferente.

Anônimo disse...

O problema é que existem várias forma de cuidar...e os homens ditos como mais inteligentes....complicam tudo...não conseguem perceber..q um simples toque ou um olhar faz a gente se sentir tão bem que seriamos capazes de sorrir o resto do dia...logo não seriamos tão exigentes, chatas como eles mesmos dizem...a solução esta ai...é só tratar bem..com amor e muito carinho..e acreditem, é muito facil..infelizmente eles não percebem..a inteligencia deve atrapalhar ou emburrecer......beijosssss

cecilia disse...

o comentário acima é meu ok..rsrsrs..não apareceu meu no ..beijos Cecilia

Anônimo disse...

É comum vermos os homens se lamentando da dificuldade para entender a cabeça das mulheres. Nós apenas gostamos de uma pitada de romantismo, sinceridade, fidelidade, inteligência e um certo bom senso.

Águeda disse...

Entendendo os homens...É comum vermos os homens se lamentando da dificuldade para entender a cabeça das mulheres. Nós apenas gostamos de uma pitada de romantismo, sinceridade, fidelidade, inteligência e um certo bom senso.

Continuação...
A carência humana deve ser respeitada. As emoções não têm idade, elas são criadas por nossas experiências ao longo da vida, e ai de nós se não a tratarmos com o devido carinho.
Homens e mulheres de todas as idades, estão procurando dar vazão à solidão e à carência afetiva. Mas qual seria a solução para conseguirmos realizar nossa vida pessoal e romântica?
Vivo pensando para que um dia encontre uma resposta.
Águeda

Unknown disse...

Como utilizar um homem (Humor não faz mal a ninguem)
1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona bem, vive dando defeito.

2. Guarde em local fresco (homem com mau cheiro não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).

3. Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela pode fazer um estrago no seu produto.

4. Para ligar, basta dar uns beijinhos no pescoço, pela manhã.

5. Para desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica).

6. Programe-o para assinar os talões de cheques sem fazer muitas perguntas.

7. Carregue as baterias três vezes por dia : café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.

8. Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo! Comece escondendo o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e o chopp com os amigos. Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque. A única solução é greve de sexo.

9. Coisas que ele sabe fazer bem (trocar lâmpada, abrir lata de palmito, vidros de azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar pneu, carregar bolsa, botar pregos na parede, trocar torneiras, chuveiros e engraxar sapatos) devem ser estimuladas.

10. Atenção: Homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como : deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa da privada, deixá-la levantada, fazer bagunça na casa, espalhar as coisas, criticar, reclamar, se auto exaltar, soltar pum em qualquer lugar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar etc.

Não existe conserto. A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, e recentes pesquisas informaram que este ainda não foi INVENTADO.